News

fique por dentro do mundo noblu

Luan é Ouro no Skate!

14 / 07 / 2015

Chegou o grande dia de Luan Oliveira vencer sua primeira etapa na Street League. E não podería ter sido mais emocionante. Foi histórico!
O brasileiro levantou o público que lotou as arquibancadas neste sábado, dia 11, do Galen Center em Los Angeles, após acertar com perfeição o switch frontside heelflip bigspin em sua última tentativa, e última manobra da etapa, que lhe rendeu um 8.9 superando o 8.8 de Nyjah Huston, que liderava a competição até então para comemorar uma das mais aguardadas vitórias dos últimos anos. O público foi ao delírio!
Evan Smith sacudindo a bandeira brasileira, Nyjah Huston fazendo questão de parabenizar o novo campeão, Lance Mountain e Bob Burnquist ao lado de Luan durante a comemoração e muito barulho nas arquibanadas festejando a vitória de Luan Oliveira, que não se conteve as lágrimas após a emocionante final.

Confira o vídeo de sua última manobra, na última tentativa que lhe garantiu o primeiro lugar no campeonato mais conceituado do skate street


"Eu trabalhei duro para isso. Andei toda semana, todo mês...e aconteceu. Não sei explicar?minha avó faleceu à cinco anos atrás... e senti ela comigo hoje... fui abençoado. Agradeço a Deus e a todos que vieram. Obrigado." disse Luan após vitória.

Luan Oliveira aproveitou bem a inédita oportunidade para projetar uma pista bem ao seu estilo de skate, pois após ser o mais votado no ''People's Champ Award''o brasileiro ganhou o direito de projetar a área de competição, ao lado da California Skateparks, desta primeira etapa da SLS World Tour 2015. E deu tudo certo!

Parabéns Luan por mais um dia inesquecível para o Skate Brasileiro.

E não foi só Luan que representou o Brasil na final em Los Angeles, Kelvin Hoefler do Guaruja-SP, estreou na SLS World Tour 2015 com o pé direito, mostrando manobras de altíssimo nível que lhe renderam o 6º lugar.
Em agosto acontece a etapa em New Jersey, pouco antes da grande final em Chicago, que rola em outubro.
Final:
1. Luan Oliveira
2. Nyjah Huston
3. Chaz Ortiz
4. Cody McEntire
5. Chris Cole
6. Kelvin Hoefler
7. Ryan Decenzo
8. Evan Smith

Fonte- Redbull Brasil