GOOD RUN – SUMARÉ, SP

 Noblu Sports
 01/12/2019
 Av. Rebouças, Sumaré, SP, Brasil
 
O EVENTO

A Corrida Good Run será realizada no dia 01 de dezembro de 2019 e a largada está prevista para às 8h00 (horário de Brasília) na Av. Rebouças na cidade de Sumaré.
 
As opções de distâncias da CORRIDA são:
i. Corrida 10km
ii. Corrida 5km
 
INSCRIÇÕES

Poderão participar da corrida atletas do sexo feminino e masculino, maiores de 16 anos, regularmente inscritos de acordo com este regulamento.
 
O percurso será divulgado no Instagram @noblusports e no site www.noblu.com.br.
A prova terá a duração máxima de 90 (noventa) minutos. O ATLETA que não estiver dentro do tempo previsto, em qualquer trecho, será convidado a se retirar da prova.
As inscrições são limitadas e deverão ser feitas exclusivamente pela internet até 27 de novembro de 2019 até atingir o número máximo de atletas. As inscrições poderão encerrar-se antes do prazo previsto, sem aviso prévio, caso o limite de ATLETAS seja alcançado e poderão, ainda, ser prorrogadas, a critério da organização.
O valor da inscrição (individual), será de:
PROMOCIONAL: R$40,00
2º LOTE: R$50,00
3º LOTE: R$60,00
a) O pagamento através de boleto bancário deverá ser efetivado até dia  de 18 de novembro. Já o pagamento através de cartão de crédito deverá ser efetivado até 27 de novembro com parcelamento em 03 vezes.
 
Atletas PCD tem direito a 50% de desconto, mediante envio de laudo médico para o e-mail inscricoes@noblu.com.br. Já pessoas com 60 anos ou mais recebem desconto automático de 50% no ato da inscrição.
 
O valor pago a título de inscrição não será devolvido caso o participante desista da prova, não providencie a retirada do kit ATLETA ou, porventura, não possa participar da prova.
 
KIT ATLETA

O Kit de Corrida é composto por 1 (uma) camiseta, 1 (uma) bag, 1 (um) número de peito com chip de cronometragem incluso, 4 (quatro) alfinetes e materiais de divulgação dos patrocinadores do evento.
 
A entrega dos kits de corrida ocorrerá nos dias 29 e 30 de novembro de 2019 em local a ser definido e amplamente divulgado no Instagram @noblusports e no site www.noblu.com.br.
 
Os kits de corrida deverão ser retirados pelo ATLETA mediante apresentação obrigatória do comprovante de inscrição emitido pela plataforma Ticket Agora e um documento oficial com foto (RG ou CNH). Os kits de corrida somente poderão ser retirados por terceiros mediante a apresentação do protocolo de inscrição do ATLETA, do recibo de pagamento e do documento oficial com foto do ATLETA inscrito.
 
No momento de retirada do kit, o responsável deverá conferir os seus dados. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit de corrida.
 
PREMIAÇÃO

Para efeito de premiação, todos os ATLETAS, inscritos na prova, que cruzarem a linha de chegada de forma legal, receberão medalhas, desde que não seja observada nenhuma irregularidade.
Além da premiação acima, desde que não observada nenhuma irregularidade, os ATLETAS serão premiados da seguinte forma:
a) 5 (cinco) primeiros colocados na modalidade Corrida 10km, nas categorias masculina e feminina, com troféus;
b) 5 (cinco) primeiros colocados na modalidade Corrida 5km, das categorias masculina e feminina, com troféus;
 
O atleta que não retirar prêmio no dia da prova, poderá retirá-lo na agência da Noblu Sports no endereço Av. Orosimbo Maia 1803, Campinas – SP.
Não haverá, em nenhuma hipótese, acúmulo de premiação.

REGULAMENTO
Para acessar o regulamento, clique aqui.
 
ORGANIZAÇÃO

O evento é de responsabilidade de:
 
NOBLU SPORTS – MARKETING ESPORTIVO
CNPJ: 07.787.987/0001-85
Tel: (19) 3295 8981
E-mail: inscricoes@noblu.com.br

Data

01 dez 2019

Mais Informações

Clique Aqui
Clique Aqui